A Campanha do Agasalho da Transurc/SetCamp, edição 2016, arrecadou mais de 15 mil peças de vestuário, distribuídas a 17 entidades assistenciais de Campinas. O movimento realizado pela Associação das Empresas de Transporte Urbano Municipal de Campinas (Transurc) e Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas (SetCamp) contou com a parceria da Fundação FEAC e do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

As roupas gentilmente doadas por cidadãos sensibilizados pela iniciativa foram coletadas no período de 16 de maio a 02 de julho. As doações puderam ser feitas em locais como o ônibus com o adesivo da campanha que ficou estacionado no Largo do Rosário; nos terminais Central, Ouro Verde, Campo Grande, Mercado, Barão Geraldo e Metropolitano, e ainda nas sedes da Transurc, da FEAC e do Grupo Bandeirantes.

As entidades beneficiadas com a Campanha foram Casa de Maria de Nazaré; Instituto Dona Carminha, Semente da Vida, Nova Jerusalém, CEPROM, Lar dos Velhinhos de Campinas, Mãe Maria Rosa, Associação Evangélica Assistencial, Lar Escola Jesus de Nazaré, Esperança e Vida, Romilda Maria, Núcleo de Ação Social (NAS), Centro Comunitário Jardim Santa Lúcia, Centro Educacional Integrado Padre Santi Capriotti, Lar da Amizade Ilce da Cunha Henry, APASCAMP e Núcleo Social Cássia Rodrigues Lasca. Todas as instituições integram a rede FEAC de conveniadas.