De 18 de julho a 30 de agosto, a Fundação Síndrome de Down, conveniada à fundação FEAC, será a instituição beneficiada pela ação Nachos do Bem, do restaurante El Tambo.

 Os interessados no convite, que dá direito a uma porção de nachos –  tortilhas de milho crocantes com formato triangular acompanhadas de molhos guacamole, sour-cream, molho salsa, chilli e queijo no valor de R$ 25,00, devem adquiri-lo na sede da entidade, localizada na Rua José Antonio Marinho, 430 – Barão Geraldo, Campinas/SP. A degustação da iguaria pode ser feita em uma das unidades do restaurante El Tambo:  Rua R. Sampainho, 336 – Cambuí, Campinas/SP; Avenida Dr. Antônio Carlos Couto de Barros, 2230 Campinas SP; ou Avenida Dr. Jesuíno Marcondes Machado, 1797 – Chácara da Barra, Campinas SP.

80% do total das vendas será revertido para melhorias na entidade, como reforma do quiosque e pintura da recepção, fachada e salas de atendimento.

 

Sobre a entidade

Desde 1985, a Fundação Síndrome de Down realiza atendimentos e orientações para pessoas com deficiência intelectual e seus familiares. O acolhimento familiar é realizado a partir do diagnóstico, seguido de acompanhamento do usuário com planos individuais pensados por uma equipe multidisciplinar com visão global de desenvolvimento da pessoa com deficiência. A instituição localizada no distrito de Barão Geraldo atende cerca de 200 pessoas.

Serviço:

Nachos do Bem
Data: 18 de julho a 30 de agosto
Local: unidades do restaurante El Tambo:
Endereços: Rua R. Sampainho, 336 – Cambuí, Campinas/SP; Avenida Dr. Antônio Carlos Couto de Barros, 2230 Campinas SP; ou Avenida Dr. Jesuíno Marcondes Machado, 1797 – Chácara da Barra, Campinas SP
Informações e vendas de convites: (19) 3790-2812