Neste episódio especial do FEAC na escuta, produzido pelos jovens mobilizadores do projeto Sintonizando na Transformação, que tem a parceria da Fundação FEAC, o tema é o combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

O programa é apresentado por Thomas Cabral, 19 anos, e tem a participação dos adolescentes Rubens Ricardo Neves Filho, 19, e Maikelle Macario, 17 anos.

A proposta do bate-papo é esclarecer dúvidas e aprofundar a reflexão em torno deste tema, que afeta a vida de milhares de crianças e adolescentes brasileiros.

Para isso, a galera do Sintonizando na Transformação trouxe ao programa duas convidadas do Centro de Orientação ao adolescente de Campinas (COMEC): a pedagoga Charlene Magalhães, e a assistente social, Raquel Rocha, especialista em infância e violência doméstica. A apresentação é da jornalista Natália Rangel.

Ouça o episódio:

 

Assine o podcast FEAC na escuta

Nosso podcast está disponível para assinatura gratuita nos principais serviços de distribuição de áudio. Você pode assinar diretamente pelo aplicativo de sua preferência ou pelos links abaixo:

Amazon Music
Amazon Music
Apple Podcasts
Apple Podcasts
Audible
Audible
Castbox
Castbox
Deezer
Deezer
Google Podcasts
Google Podcasts
Podcast Addict
Podcast Addict
Podcast Republic
Podcast Republic
Podchaser
Podchaser
Rephonic
Rephonic
Spotify
Spotify
YouTube
YouTube

 

Sobre o FEAC na escuta

O FEAC na escuta é o podcast da Fundação FEAC. Traz entrevistas, ideias e informações com o objetivo de contribuir para criação de uma sociedade mais justa, sustentável e com igualdade de oportunidades.

A cada quinzena abordaremos temas relacionados a educação, assistência social e promoção humana com foco nas regiões e nas populações mais vulneráveis e no impulsionamento de organizações da sociedade civil, empresas e pessoas para as causas sociais.

 

Revista Narrativa Social - Fundação FEAC

Edição 16 – Combate à violência

18 de maio: rede fortalecida é fundamental para enfrentar violência sexual
Casa da Gestante: serviço ajuda a romper ciclo de violência
• FEAC na escuta 27: edição especial

 

Leia outras edições da revista Narrativa Social

Compartilhar no Facebook Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Twitter Compartilhar por e-mail